Vídeo Vigilância - CCTV

  • As câmaras podem ser divididas em 3 grandes grupos:

    - câmaras normais de que fazem parte as bullet câmaras, as mini-câmaras e as dome câmaras;

    - câmaras com movimento usualmente denominadas Speed Dome;

    - câmaras ocultas de que fazem parte as PIR e os detectores de fumo.

    As primeiras são as mais utilizadas e encontram-se disponíveis no mercado nos mais diversos formatos. As segundas são câmaras motorizadas que permitem posicionar a câmara segundo diversas orientações e efectuar zoom remotamente, sendo normalmente utilizadas quando se pretende cobrir uma vasta área com uma só câmara. Finalmente as câmaras ocultas são utilizadas em aplicações muito particulares em que se pretende dissimular a sua presença.




    A Pc.Box consegue instalar serviços de vídeo- vigilância completa em sistemas analógicos e/ ou IP oferecendo uma gama ampla de solução em vídeo-vigilância.

    Trabalhamos com sistemas completos de vídeo-vigilância com alimentação PoE, de modo que os custos de infraestruturas possam ser minimizados e sem recurso a instalação paralela de infra-estruturas eléctricas.

    Informação adicional:

    Para a instalação de um sistema de vídeo-vigilância (circuito fechado de gravação de imagens), aconselhamos a consulta da seguinte informação:

    ·         www.cnpd.pt

    ·         Lei nº 67/98 de 26 de Outubro – Lei da Protecção de dados pessoais

    ·         Decreto-Lei nº 231/98 de 22 de Julho – Regulamentação de serviços de segurança privada

    ·       Lei nº 1/2005 de 10 de Janeiro - Regula a utilização de câmaras de vídeo pelas forças e serviços de segurança em locais públicos de utilização comum.

VOLTAR